0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Trocas e Devoluções

Prazo de troca, devolução e arrependimento

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso. 

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete. 

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 81-3301-2000 (de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h00). 

Informamos que atualmente não é permita a troca ou devolução do produto em uma de nossas lojas físicas. 

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento. 

Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para [email protected] solicitando a mesma, com as informações do pedido e nº de CPF do comprador 

 

Trocas:

- A DAM Online oferece ao cliente direito de troca de 07 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor. 

- Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Após o contato, será enviado ao cliente um vale-compra com o mesmo valor pago no ato da compra. Os valores dos fretes referente a troca serão de responsabilidade do cliente. 

- Caso a troca seja por motivo de  defeito de fabricação  e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição como procedente, o valor do frete será acrescido neste vale-compra. 

- O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o vale-compra. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez. 

- A validade do vale-compra será de 60 dias a partir da data de sua geração.

 

Devolução por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação: 

O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. 

A solicitação deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento. 

O valor será ressarcido integralmente. 

 

Em caso de devolução involuntária- Correios Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Restituição dos Valores - Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. 

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.  

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição. 

 

Atraso na entrega  

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone 81-3301-2000 (de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h00) ou via e-mail: [email protected].